01 agosto 2012

Loja atacado em Feira de Santana - Bahia. "Quanta Moda"

Eu fui bater um papo com Gabriella Carvalho, gerente da mais nova loja de roupas de atacado em Feira de Santana-Ba, a loja Quanta e fui otimamente bem recebido por ela e sua equipe de funcionários. E numa clima descontraido, ela nos cedeu uma entrevista, falando sobre o inicio da sua carreira no mundo da moda e sobre projetos futuros da Loja.

- Gabriela como você começou a sua carreira na moda?

Desde cedo sempre ajudei a minha mãe em seu atelier, mais fui morar em Salvador e lá me formei em administração. Só agora, há dois anos que junto com minha mãe Eugênia Carvalho decidimos criar uma marca chamada Lua Cheia, que hoje em homenagem a ela se chama Dona G. Tenho também em Salvador um atelier onde prestamos serviços como customizações, concertos e reparos, o Atelier Ponto Final.

- Aqui em Feira a gente ver muita loja com nome de pessoas, ou siglas etc. Por que você escolheu Quanta?

Quando decidir abrir aqui em Feira a nossa loja, para o nome eu pensei em algo que não remetesse apenas ao público feminino, pelo fato da nossa loja ser de moda femina, mas eu queria algo que fosse universal. Então, surgiu a palavra "Quanta", que vem de quantidade.

- Qual o Público alvo da loja?

Por sermos uma loja que vende à atacado, temos como objetivo que os clientes de nossos clientes encontrem o que elas buscam. Então o público alvo é desde a garota de 20 anos até a senhora com 60 anos.  Inclusive também investimos na moda G e GG, justamente para que todas possam usar nossa marca.

- Quais as perspectivas de venda aqui na cidade e região?

As melhores! Já vendemos para algumas cidades vizinhas como: Camaçari, Salvador, Candeias, Jequie, Riachão do Jacuípe etc. E estamos investindo para poder vender aqui na cidade também.

- E as propostas tendências para a próxima coleção primavera/verão 2013?

Nós vamos está lançando a nova coleção ainda este mês, e estamos investindo nas melhores tendências como: renda, metalizado, dourado etc.

Confiram abaixo fotos da loja.






Genté, foi ótimo conversar com ela, a loja é muito confortável, sofisticada e eu posso dizer tem as melhores peças com uma costura e modelagem perfeita. Afinal a mãe que é modelista tem 30 anos de carreira, não são 30 dias né?

Social Icons

Text

Featured Posts